segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Biblioteca apresenta exposição sobre a Coca-Cola

A Associação Cultural Quintal das Artes promove neste mês de Janeiro a exposição "Essa Coca-Cola Toda", na Biblioteca Municipal "Professor Sebas".
Quase 200 peças entre cartazes e latinhas do refrigerante, nos últimos trinta anos, estão expostos. O acervo faz parte da coleção particular do publicitário Paulo Rogério Rocco, presidente da Associação.
Há na exposição, por exemplo, cartazes e latinhas de Natal, de vários anos, apresentando o clássico Papai Noel da Coca-Cola, apontada, por vários estudiosos, como responsável pelo visual que conhecemos desta figura natalina.
Há ainda temas esportivos como Copas do Mundo e Olimpiadas, além de uma série de três latinhas, em tamanho maior, dedicadas à Pelé; entre várias curiosidades.
Algumas peças promocionais do refrigerante, como bonecos de jogadores de futebol, ursinhos das olimpíadas e mini-garrafas, também podem ser vistas.
A exposição está aberta das 8 às 17 horas, durante todo o mês, na Biblioteca Municipal, sob gestão da Quintal das Artes. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário