quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Somos Todos do Jardim da Infância" estreia hoje na SAT

A nova produção da Escola de Teatro da Associação Cultural Quintal das Artes, "Somos Todos do Jardim da Infância" estreia HOJE, na Sociedade Amigos de Tambaú. Haverá apresentações também nos dias 26 e 27.
O texto de Domingos de Oliveira é uma recordação dos tempos de juventude do autor e conta os estudos, os sonhos e as paixões de quatro amigos que estão para prestar vestibular.
Na montagem da Quintal das Artes, produzida por Paulo Rogério Rocco e dirigida por José Ono Júnior, a peça ganhou vários números musicais, com grandes sucessos dos anos 60, período em que se passa a história.
No elenco estão: Carol Gomes, Anísio Neto, Claudia Villas-Boas, Juliano Rodrigues, Isabele Arrighi, Rodrigo Faria, Camila Zanoti, Gabriel Fernandes, Tales Misael, Ane Caroline Fortes e Marco Antonio Nicácio.
As apresentações acontecem na SAT, às 21 horas e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tambaú. Os ingressos, vendidos antecipadamente na biblioteca,  e na hora do espetáculo, na bilheteria da SAT, são no valor de 5 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário