terça-feira, 22 de março de 2011

Biblioteca possui assinatura de jornais, revistas e gibis

A Biblioteca Municipal "Professor Sebas", sob gestão da Associação Cultural Quintal das Artes, procura renovar todo mês seu acervo de livros, sempre atenta nos lançamentos literários nacionais e internacionais, visando o interesse dos sócios e uma boa leitura. Há também o investimento no acervo de jornais, revistas e gibis.
Temos a assinatura do jornal de Folha de São Paulo, que está todo dia disponível na sala de leitura da biblioteca, e também, semanalmente, os jornais locais. A gibiteca é atualizada constantemente com a assinatura dos gibis da Turma da Mônica, incluindo Turma da Mônica Jovem. E também na sala de leitura, temos sempre disponíveis as revistas Época, Veja e Aventuras na História, atualizadas.
Visando atrair o público jovem e o leitor que também é amante da música, a Biblioteca acaba de adquirir a assinatura da revista Rolling Stone. 
Em 1967, um estudante da Universidade da Califórnia de apenas 20 anos chamado Jann Wenner criou a revista Rolling Stone.A revista é um sucesso: com visão inovadora, demonstrou coragem para ir fundo no universo da música, política, cultura pop, entretenimento, moda e estilo de vida. Hoje, a Rolling Stone está presente em cerca de 30 países e atinge mais de 12 milhões de leitores.
Lançada no Brasil de outubro de 2006, rapidamente se tornou a principal referência em seu segmento. Com editorial inovador, jovem e descontraído, a Rolling Stone fala com jovens de 18 a 60 anos.
A edição do mês de março já está disponível na biblioteca para leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário