quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novos livros disponíveis para empréstimo

50 Anos a Mil - Lobão
Polêmico, zangado, romântico, revolucionário - este é Lobão.
50 Anos a Mil é a autobiografia do Lobão, que conta em um volume fartamente ilustrado a história do menino que queria ser jogador de futebol e acabou se transformando num dos grandes nomes do rock brasileiro. As músicas, os amigos, as confusões com a polícia - o grande lobo não poupa nada nem ninguém. 


A Confissão - John Grisham
O novo livro de Grisham A Confissão traz uma luta judicial para tirar do corredor da morte um astro local de futebol acusado injustamente de ter raptado, violentado e matado uma líder de torcida. O verdadeiro assassino, que tem um tumor inoperável no cérebro, confessou o crime. Porém, ele terá convencer advogados, juízes e políticos. 
Especializado em defesa criminal e processos por danos físicos, John Grisham narra, neste livro, a história de Donté Drumm. Condenado por um crime que não cometeu. Como o cronômetro acelerado para a sua execução, John vê seus últimos minutos de vida nas mãos do verdadeiro assassino e dos trâmites do sistema judiciário. Sensível e realista, a trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. 
Nesta obra, John Grisham usa todo o seu talento para fazer uma pesada crítica à pena de morte, ainda adotada em vários estados do Estados Unidos. Com mais de 20 semanas na lista dos mais vendidos do lhe New York Umes, A confissão é o mais novo bestseller do mestre dos thrillers de tribunal, John Grisham, que faz uma pesada critica à pena de morte, ainda adotada em grande parte dos Estados Unidos. A obra é um marco na bibliografia do autor, que conta com mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. 
John Grisham é considerado o mestre dos romances de tribunal, com mais de 20 livros publicados, vários deles transformados em filmes de sucesso como "A Firma", "O Dossiê Pelicano" e "O Cliente", formado em Direito, o autor discorre com habilidade sobre leis, investigações e o ambiente dos tribunais, envolvendo tanto leitores da área quanto leigos, fisgados por suas tramas sedutoras e bem elaboradas. 
Este livro está traduzido em mais de 30 idiomas e soma mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. Clássico dos tribunais: ninguém mantém o leitor em suspenso melhor do que John Grisham.


A Janela de Overton - Glenn Beck
“Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada 
em prática... Alguém será capaz de impedi-la? 
E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a 
roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade? "


Radiante: Serie Riley Bloom - Alyson Noël
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, na Terra e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado: Aqui, onde o Tempo é Sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. 
Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado - a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa - fazer o menino radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley. 


Ópera dos mortos - Autran Dourado
Numa cidadezinha do interior de Minas, João Capistrano luta para se livrar do fantasma pai. Fracassado na carreira política, João se isola no velho sobrado do pai até que a chegada na cidade do biscateiro José Feliciano muda o rumo da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário