segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ingressos para peça teatral "Donizetti, Pe" já estão a venda

Os ingressos para a peça teatral "Donizetti, Pe", que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, em Tambaú, já estão a venda.
Por apenas 10 reais, em uma promoção de meia entrada para todos, os ingressos podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal "Professor Sebas" (3673-3521) ou no Salão do Júlio (3673-2091).
A peça foi escrita em 1995, por Paulo Rogério Rocco e publicada como romance, em 1997.
A super produção - a maior já realizada em toda região - contará com cerca de 70 pessoas, entre atores, bailarinos e técnicos. Da infância de Donizetti na cidade de Franca, até sua morte, o roteiro mostra os fatos e milagres que formaram essa história de fé. 
O texto foi inteiramente baseado em entrevistas, jornais, livros, e na lembrança de grandes personalidades de Tambaú.

"Donizetti, Pe” irá reunir no palco alguns dos maiores nomes do teatro tambauense, além de bailarinos da SAT–Academia de Dança, com coreografias de Silvia e Elaine Castro.
Efeitos visuais, projeções e cenários farão reviver as cidades pelas quais passou Donizetti; suas casas, sua gente e sua história.
A Co-Direção é de José Ono Júnior e a Direção Geral é de Paulo Rogério Rocco.
“Donizetti, Pe” será encenada nos dias 24, 25 e 26 de Junho, na Lex Luthor Club, uma das maiores casas de espetáculo da região e uma das únicas com capacidade para abrigar este Espetáculo.
Quem quiser pode acompanhar detalhes da produção pelo twitter: @Donizetti_Pe e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário