segunda-feira, 6 de junho de 2011

Biblioteca presenteia ganhadora da promoção "O livro é seu"


A Biblioteca Municipal "Professor Sebas" encerrou na última terça-feira a promoção "O Livro é seu" do mês de maio. O sorteio do livro foi realizado na Rádio Tambaú, no programa do locutor Leandro. A ganhadora da promoção foi Juliana Salum Ferreira, que levou pra casa o livro "Caçadas de Pedrinho", do autor Monteiro Lobato.
A promoção "O Livro é seu" continua neste mês de junho. O sorteado ganhará, se adulto, o livro "Querido John", do autor Nicholas Sparks, que há semanas se encontra na lista dos livros mais vendidos no Brasil, segundo a Revista VEJA, sendo também um dos livros mais retirados na biblioteca. Se o sócio sorteado for uma criança, o livro será  "O Pequeno Príncipe", de Antoine De Saint-Exupery, um clássico infanto-juvenil. Para participar, basta ser sócio da Biblioteca Municipal e retirar livros da área de literatura universal, infanto-juvenil e brasileira, espiritismo e romances.
O sócio contemplado deste mês também leva pra casa o livro "Donizetti, Pe", de Paulo Rogério Rocco, com a história do espetáculo de mesmo nome que estreia dia 24 de junho, às 20h30,  na Lex Luthor Club, em Tambaú. O espetáculo "Donizetti, Pe" é mais uma produção da Associação Cultural Quintal das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário