quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novos livros de literatura infanto-juvenil disponíveis para empréstimo

Felisbela, Cara de... - Paulo Debs
Com uma linguagem simples Paulo Debs aborda um mal social que vem aumentando a cada dia: Bulling, e ao mesmo tempo por meio desta estória mostra que isto não é divertido e o mal que pode fazer não somente aos outros mas também a si mesmo.
Narra a história de Felisbela é uma menina alegre e de repente começa a apresentar uns sintomas bem estranhos que fazem que sua vida se torne triste e sombria. Como poderá ela ficar livre desses sintomas que tanto a atormentam?


Como Quebrar a Maldição de um Dragão - Cressida Cowell
Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história? 
Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso - "Como treinar o seu dragão" é seguida à risca no quarto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell.


Como Falar Dragonês - Cressida Cowell
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. 
Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador... Soluço! 
Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no terceiro lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão perder essa nova história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário