sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novos livros disponíveis para empréstimo


Os Livros de Hannah Howell trazem personagens diferentes, e tramas também, mantendo somente o cenário de época. Autora de mais de 20 romances, dentre eles, diversos best-sellers, seus livros combinam referências históricas, amor e aventura. São livros empolgantes, movimentados, fortes, com momentos de emoção e ao mesmo tempo com momentos divertidos, um bom romance sensual, e tudo na medida certa, e aguardando ansiosamente por um final interessante.

A Vidente 
"Suspense, paixão, mistério e crimes no cenário da Inglaterra Georgiana de Orgulho e Preconceito!"
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.

A Sensitiva 
"Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.¿ 
Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.

A Intuitiva 
"Ela queria apenas protegê-lo..... Mas como acreditar naquela mulher com estranho dom?"
Obra que conta uma história sobre como o poder do destino e do desejo pode realizar coisas aparentemente impossíveis. Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido.


Sonhos: The Soul Seekers - Livro 1 - Alyson Noël
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo... 
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. 
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário