terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novo espetáculo da Quintal das Artes estreia nesta sexta-feira


A Associação Cultural Quintal das Artes, através de convênio com a Prefeitura Municipal de Tambaú, estreia na próxima sexta, dia 25, "Rasto Atrás", um dos mais belos espetáculos teatrais de sua história. 
No emocionante texto de Jorge Andrade, o dramaturgo Vicente encontra-se em crise com a sua produção teatral e vê na conturbada relação com o pai, João José, o motivo de seu conflito pessoal.
Vicente decide, então, partir rasto atrás (artimanha em que a caça confunde o caçador) e retornar à sua terra natal, no interior do estado.
"Rasto Atrás” tem no elenco: Ane Fortes, Anísio Neto, Bruno Dutra, Camila Zanotti, Eder Pereira, Gabriel Fernandes, Iara Goulart, Jaqueline Baldez, Juliana Sameshima, Liliane Prado, Marco Antonio Nicácio, Miriam Campagnollo, Pablo Galiza, Rafaela Vick, Rodolfo Abachi, Tales Misael, Wagner Beltrame, Walter Oliveira e Wanderson Bastos. A direção é de José Ono Júnior e Paulo Rogério Rocco.
A equipe responsável pela parte técnica é a mesma do espetáculo “Donizetti, Pe”: José Eli Costa (figurinos), Júlio Someira (Cabelos e Maquiagem), Mauri Rocco (Cenários e Adereços) e Paulo Rogério Rocco (Iluminação).
“Rasto Atrás” será encenada dias 25, 26 e 27 de Novembro, às 21 horas, na SAT – Sociedade Amigos de Tambaú. Os ingressos estão à venda na Biblioteca “Professor Sebas” e no Museu Histórico “Ernesto Ricciardi” por apenas 10 reais. O número de lugares é limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário