sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novos livros disponíveis na biblioteca para empréstimo


O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian
Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la. 
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres. 



3096 Dias - Natascha Kampusch 
Natascha Kampusch sofreu o destino mais terrível que poderia ocorrer a uma criança: em 2 de março de 1998, aos 10 anos, foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil, a manteve prisioneira em um cativeiro no porão durante 3.096 dias. Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero.
Agora, pela primeira vez, Natascha Kampusch fala abertamente sobre o sequestro, o período no cativeiro, seu relacionamento com o sequestrador e, sobretudo, como conseguiu escapar do inferno, permitindo ao leitor compreender os processos de transformação psicológica pelos quais passa uma pessoa mantida em cativeiro, sofrendo todo tipo de agressão física e mental imaginável. 



Manual do Novato 101: Série House Of Night - P.C. Cast
Nas páginas deste livro, você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários rituais maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação.
Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. "Os novatos não roubam, não mentem e não traem." 



Como Mudar Uma História de Dragão: Por Soluço Spantosicus Strondus III - Série Como Treinar o Seu Dragão - Cressida Cowell
A pedra de fogo foi roubada, o vulcão está prestes a entrar em erupção e os dragões exterminadores começam a afiar suas garras!
Será que Soluço vai conseguir bancar o Herói mais uma vez?
Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso de Como Treinar o Seu Dragão, é seguida à risca no quinto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infanto-juvenis.



Os Mistérios de Osíris: A Conspiração do Mal - Christian Jacq
Além da iminente morte da acácia de Ábidos, dessa vez o faraó Sesóstris terá que enfrentar três terríveis conspirações O emocionante segundo volume da obra de Christian Jacq, autor da série Ramsés, traz o esforço de toda uma sociedade para evitar a morte da bela acácia de Ábidos. E apesar da determinação do faraó Sesóstris, dos esforços conjugados dos seus generais que procuravam o culpado, dos rituais cotidianos e dos cuidados da rainha e das sacerdotisas da deusa Hathor, ela está prestes a morrer.
Contudo, a esperança renasce quando a mais misteriosa das sacerdotisas, a que estava sempre presente nos sonhos do jovem escriba Iker, faz uma descoberta: para salvar a árvore da vida, é preciso construir uma pirâmide em Dachur, um monumento que encarne Osíris.
O que eles não sabem é que três conspirações estão sendo maquinadas contra o faraó: de um lado, o Anunciador, o barbudo diabólico que prega para as tribos do deserto, de outro, na própria corte, um traidor ambicioso e sem escrúpulos e por fim, o Iker, iludido pelas aparências, acredita ter chegado o momento de acertar as contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário