"Tudo está bom em 'Reticências', as reflexões filosóficas, as descrições psicológicas dos personagens. E tudo continua maravilhosamente bem nas reticências. A tirada inteligente ao final de cada história é o que se pode chamar de verdadeiro achado." (Lannoy Dorin - Jundiaí-SP)
"A narração flui sempre clara e concisa e, até candente, pelo vigor imprimido às frases, eivadas de tantos e variados recursos de retórica." (Miguel J. Malty - Brasília-DF)
"É um autor para incluir-se entre os bons estilistas brasileiros, que cultiva e maneja a língua com extrema desenvoltura." (Myria M. Botelho - Piracicaba-SP)
"Pelas entrelinhas, impossível deixar de notar o espírito privilegiado do poeta-prosador." (Teruko Oda - São Paulo-SP)
"O modo como se expressa é tão real que nos sentimos dentro da narrativa." (Gisela Sinfrônio - Olhão (Algarve) - Portugal
"Há tempo, leio e admiro os seus poemas, trovas e haicais encantadores. Agora, o Poeta e Trovador exímio se apresenta com a publicação de admiráveis e emocionantes contos e crônicas." (Reinaldo Aguiar - Natal-RN)
"Observamos a revelação do seu gênio, a técnica perfeita e, sobretudo, o envolvimento com que consegue enovelar os leitores."(Carlos Augusto M. Guimarães - em memória)
"Seus trabalhos são de uma versatilidade tal, que, se você, Sebas, fosse mais audaz e multiplicasse as edições, espalhando-as pelo País, estou certa que teriam repercussão internacional." (Adelia Victoria Ferreira - Sâo Paulo-SP)
"Estou encantada com o lirismo de sua prosa, o que me leva a dizer que em você predomina o poeta." (Angélica Villela Santos - Taubaté-SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário